sábado, 28 de março de 2015

REAL IRÁ SUPERAR O DÓLAR

       


                A manipulação pelos agiotas e especuladores da economia brasileira ,  vedem que a moeda brasileira o real ,  deve ser  ultrapassada   em uma enorme reta sem fim pelo  dólar. Os mágicos e estrategistas manipuladores vendem a anos esta visão, mas na verdade a alta do dólar  sempre esta ligada a lavagem de dinheiro, tráfego de drogas , jogos , sonegação fiscal , caixa dois e operações ilegais que correm para o mar ou ligam o Brasil a outros continentes em super jatinhos cheios de dólar na famosa mala preta.

                O governo federal e receita federal sempre bateu forte , roubou  e manipulou ações contra a pessoa física e esquecem dos esquemas de fraude contábil na pessoa jurídica ,  principalmente os banqueiros agiotas como o Itaú e Bradesco que levaram sua contabilidade e balanço para da uma volta nas ilhas ,turbinaram os ativos intangíveis  sonegaram bilhões de reais em impostos  e o governo federal  de Dilma, que não é do POVO, abril ainda mais a porta da ilegalidade a não cobrar na justiça esta dívida e ainda dá de presente aos banqueiros um cargo de ministro para acobertar os atos ilegais da sua gestão colocando uma pedra de vidro em cima do rastro .

                 Como um urso polar , Dilma e o governo federal estão congelados . no caminho das mudanças para uma taxa de juros de 3%a.a para pessoa física e retirar os agiotagem do mercado brasileiro . Colocar capital do BNDES e BNB em empresas que produzão para abastecer o mercado interno em primeiro lugar e gerar emprego e aumento da renda  per capita brasileira o que não ocorre , na prática a prioridade é a exportação e deixar a carne do companheiro no mercado interno a preço de bacalhau.

                 O mercado brasileiro irá crescer em torno de 5% a.a , com a estratégia de colocar juros real a uma taxa de juros de 2%a.a, a 4% a.a para os brasileiros em linhas de créditos pessoal, da casa própria , compra de carros , novos investimentos ,cartão de crédito e os demais créditos não poderá ultrapassar os 4%a.a para pessoa física.

                  Com a taxa de juros fixada no máximo em 4%a.a para pessoa física e o parcelamento das dívidas anteriores  em órgãos públicos ,federais estaduais e municipais , além das empresas e bancos que tiveram por anos juros doados pelos brasileiros , as dívidas serão zeradas e o mercado interno voltará a aquecer , com  o monitoramento da agiotagem e preços evitando que especuladores da economia , ganhem dinheiro por especulação do capitalismo sujo .

                   Para serem implantadas as taxas de juros baixos  para os brasileiros não poderá ter ministro banqueiro, haverá alteração no Banco Central ,Ministério da Fazenda e Ministério do Planejamento, já demostraram sua incompetência para os cargos  e o Brasil não pode esperar.


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário