quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PIB 2016 BRASIL CRESCERÁ 9%





                             
                           A estratégia atual de manipulação dos números da economia , é uma fórmula que não funciona , um jogo sujo e desonesto contra o povo brasileiro que a cada dia aumenta o número de desempregados  e das empresas fechando as portas no varejo até nos grandes shopping center  .  Os dados manipulados de uma inflação real agregada a aumentar a taxa selic são  atitudes desonestas  executada pelo banco central que é um circo dos banqueiros agiotas  que a cada medida ficam rindo dos bilhões que aumentas dos seus  bilhões de lucros montados em base fraudadas de ativos intangíveis , juros de agiotas , com  fundações falsas , calotes  pagamento de sinistro de seguros residencial e veículos  , e calote nos cartões de créditos não pagam as empresas e nem a posto de gasolina  . 

                              
                   
                            O planejamento estratégico para Brasil 2016 aumentar PIB 9% : 


1 - Demitir urgente :

Os ministros do planejamento , da fazenda e o presidente do banco central os mesmos não tem competência técnica para continuar no cargo e continuar iludindo o povo brasileiro e a economia de fachada para ajudar a tirar da lama os banqueiros agiotas que quebraram os brasileiros com ajuda do governos federal , 

2 - Acabar com o CADIN  .

A estratégia do  ex-ministro manteiga foi fazer uma carteira de clientes de pessoa física , que  foram  bloqueados para financiamento a juros de 3% a.a (ao ano) nos bancos do governo  e foram   parar de presente na carteira de clientes  dos agiotas dos bancos privados  .

3 - Definir  juros de financiamento para pessoa física  3%a.a (ao ano) fixo até 30 anos 2046  .

Planejar como meta juros de 3%a.a (ao ano ) fixo até 30 anos 2046 e com prazo de pagamento de até 30 anos com juros fixos de 3%a.a (ao ano) para  compra de imóveis: apartamento , casa  ,  terrenos e  fazendas , ampliação dos imóveis e novos investimentos em qualquer ativo ou abertura de um negócio , investimento na área rural , comprar financiadas no comercio em geral ou qualquer operação financeira segue a regra dos juros de 3%a.a (ao ano) e prazo mínimo de pagamento de 12 meses .

Não haverá diferença entre aposentados, funcionários públicos e a pessoa física em geral o nível e padrão dos juros serão fixados com a mesma taxa de 3%a.a

4 - Financiamento do BNDES só será feita pelos bancos do governo federal

A liberação das linhas de créditos e financiamento referente ao BNDES , somente será feita pelos bancos do governo federal , caixa econômica  federal , banco do Brasil e banco do nordeste , bancos particulares serão bloqueados .

5 - Financiamento da casa própria fonte  tesouro nacional e FGTS ou qualquer fonte do governo federal.

Os financiamentos da casa própria , cuja fonte seja recursos do tesouro nacional ,FGTS ou qualquer fonte federal, só serão liberados através do bancos do governo federal a caixa econômica federal, banco do brasil e banco do nordeste , bancos particulares serão bloqueados .

6 - Projeto Sociais governo Federal

Qualquer projeto social cuja origem dos recursos for fonte o tesouro nacional e o governo federal , o controle da operação e pagamento serão feitos exclusivamente pela rede de bancos do governo federal a caixa econômica federal , banco do brasil e banco do nordeste ,bancos particulares serão bloqueados .

7 - Ativos do Governo Federal

Proibido a venda em leilão ou licitação de qualquer ativo do governo federal ou empresa sem a auditoria do tribunal de contas da união TCU e ministério publico federal MPF , somente após avaliação dos ativos poderão ser vendidos , em leilão abertos e on line com a participação de qualquer cidadão pode ter acesso  on line e a preferência de compra será dos brasileiros que terão direito ao financiamento a juros de 3%a.a(ao ano) no prazo de 30 anos para compra destes ativos casa , terrenos, apartamentos ,fazendas , terras devolutas, dentre outros ;

8 - Controladoria do Governo Federal

As contas publica e balanços financeiros serão  fechados todos os dias , em um programa consolidado , e auditado pelo processo normal e mais duas auditorias internacionais que irão ser contratadas , os balanços serão divulgados mensalmente em todos os mistérios e o consolidado do governo federal , bem como todas as empresas ligadas ao governo federal , qualquer cidadão poderá ter acesso da movimentação financeira da origem do tesouro nacional e onde foi parar, bem como dos seus impostos pagos e em que obra o mesmo foi utilizado ou para que finalidade .

9 - Controle do Comercio Exterior 

Controlar o volume das exportações e importação que as não ultrapasse um percentual que faça aumentar no mercado interno brasileiro os preços dos produtos para a população principalmente referente a alimentos , todos os contratos de vendas para o exterior deverão ser recebidos em reais e não em outra moeda , e a operações devem ser creditadas em conta corrente no Brasil .

10 - Controle de Câmbio

Toda as operações de compras de qualquer moeda será feita pelos bancos do governo federal a caixa econômica federal  banco do brasil e banco do nordeste . A casa de câmbio só poderão vender, movimentar  até R$30.000,00 por mês incluso hotéis . 

Qualquer contrato onde haja operações ou negociação feita por empresas brasileiras serão  pagas ou recebida em real , incluso operações com bolsa de valores .

A viagens internacionais em jatos particulares , serão embarcadas fora do angar e na presença e fiscalização de agentes da receita federal e policia federal evitando embargue de moedas estrangeira.

Lucro de multinacionais só poderão ser transferidos para matriz como valor em real em conta corrente aberta no Brasil .

Monitoramento e auditoria das empresas de segurança de valores para não  terem sob sua guarda dinheiro de origem ilícita e de moedas estrangeiras  que é proibido por lei , apenas os bancos do governo federal e central poderão ter guarda de moedas estrangeiras .

Toda e qualquer operação com moeda estrangeira será rastreado o cnpj e cpf .

11 - Marca Própria utilizando outro Fabricante 

Bloquear a fabricação marca  própria de produtor por multinacionais ou empresas brasileiras que usam a prática ilegal fatos reais em  empresas que atuam no mercado de venda de varejo ou atacado com as industrias de alimentos dentre outras , cujo objetivo de utilizar a marca da empresa  para a  sonegação fiscal contra o governo federal e estadual , no final reduzindo a receita fiscal . Há operações constatadas até de lençol fabricados na Índia com o CNPJ  de uma grande  rede de varejo internacional que opera em vários estados  no Brasil . No final da operação a  mesma rede faz esta sonegação fiscal em vários estados do Brasil e a sonegação fiscal induz um lucro e este é repassado para o exterior em dólar como lucro da matriz .

12 - Empresas evolvidas esquema de fraude 

As empresas que se envolve em esquema de fraude em operações do governo federal , estatual ou municipal ficarão proibidas de participar de qualquer processo de licitação ou consórcio para obras ou serviços no Brasil .

13 - Inflação

Será monitorada a parti de hoje  pelo ministério do planejamento divulgará  a inflação real bem como os preços praticados , no varejo e no atacado . A CONAB ( Companhia Nacional de Abastecimento ) em conjunto com a CEASA ( Central Econômica de Abastecimento Sociedade Anônima ) ampliação em suas redes de abastecimento em todo  o Brasil  tirando o atravessador  da frente do produtor rural  e a agiotagem das grandes redes de varejo e atacado .

A estratégia para CEASA e CONAB  será o aumento na participação do mercado no atacado e varejo com raio de ação na região metropolitana de todo Brasil, com objetivo do aumento na participação do mercado reduzindo a participação das rede multinacionais no Brasil , e dar solidez ao preço médio para produtores e o mercado brasileiro .

14 - Aumento Salários 

Todos os meses de acordo com a apuração real , evitando perda salarial .

15 - Taxa Selic

Taxa selic será fixada em 3% a.a durante 30 anos até 2046 ,será a taxa cobrada para financiamento e empréstimo a pessoa física e jurídica em qualquer operação financeira no Brasil , a mesma cobradas dos bancos .

O COPOM será extinto hoje  , não tem nenhuma função em proteção a pessoa física ou estabilidade da economia no Brasil e não controlam nada ,apenas serve como representante dos banqueiros para aumentar a taxa selic e aumentar os bilhões dos lucros dos agiotas banqueiros no Brasil. 

16 - Banco Central

O banco central irá controlar através de escritura pública dos os ativos dos bancos e deposito em conta que garantirá na quebra dos mesmos o pagamento do passivo , principalmente o Bradesco e o Itaú que já devem  bilhões de reais ao governo federal por fraude contábil e sonegação fiscal sem falar dos ativos intangível e das simulação falsas de inadimplência  . 

O banco central do Brasil nunca garantiu os ativos dos banqueiros, e na quebra dos bancos ter como pagar passivo  dos funcionários e sua previdência , clientes e empresas  . O banco central  nos últimos 13 anos teve a missão de aumentar os ativos dos banqueiros agiotas e dar apoio aos mesmo e liberar os valores de garantia para uma futura quebra . Hoje não existe garantia solida destes bancos junto ao banco central o que se nota são leilões de ativos destes bancos que estão em nome de seus clientes em sua maioria mas compõe em seus balanços como seus ativos em 100% uma prática ilegal e o banco central concorda .

Banco central sabe ainda que  o banco nacional nunca pagou seus funcionários e a previdência privada que tinham direito , o Unibanco comprou o banco Nacional e todos os ativos , e o Itaú comprou o Unibanco , estes ativos foram parar na conta do grupo Itaú e Unibanco  e cabe ao banco central atualizar esta dívida cujo valor passa dos 200 bilhões de reais atualizando calote dos funcionários e da previdência privada e vão ser pagos em 2016 conforme relatório do banco central a ser divulgado este ano .

O banco central nunca controlou a inflação ,sempre manipulou e a parti de hoje a divulgação da inflação real praticada será do ministro do planejamento .

                                  
17 - Receita Federal 

Cancelar toda a pessoa física do CADIN e excluir os processos montados contra pessoa física e qualquer dívida até R$ 500.000,00( quinhentos mil reais ) do valor principal da dívida , desde que não estejam em processo criminal ou civil.

Hoje mandar a policia federal fazer busca e apreensão de documentação dos bancos Bradesco e Itaú que vem fraudando balanços patrimonial e sonegando impostos com balanços fraudados a mais de 13 anos ,além de efetuar a penhora dos bens dos acionistas e da empresa que garantirá o pagamento das dívidas, incluso as fundações , e colocar no caixa do governo os bilhões de reais .


Desenvolver novo programa de declaração de imposto de renda que inclua todas as despesas do caixa da pessoa física e jurídica , e toda a declaração será de acordo com a despesa realizada o fato gerador da mesma , as despesas com colégio serão as reais , não haverá nenhum limite .

Todos os ativos e bens e direitos serão atualizados a valor presente a regra vale para todos .

Os portadores de câncer não será descontado o valor do imposto de renda em seu salário a parti da comprovação da doença .

ITR a base de cálculo será o valor real da fazenda com toda infra-estrutura , e a taxa será de 0,01% para todos os níveis e tamanhos uma propriedade que tenha 1.000 hectares pagara o mesmo percentual de uma fazenda de 100 hectares .Pelo novo fator uma fazenda de 1.000 hectares avaliada a preço de mercado em R$25.000.000,00 irá pagar de ITR o valor de R$2.500,00 apenas .


18 - Previdência Social

A aposentadoria não terá limite , os 10 salários irão voltar , bem como o direito a aposentadoria aos funcionários públicos que foram empurrados para previdência privada dos banqueiros .


Os reajustes serão de acordo com a inflação e podem ser mensal para manter o poder de compra dos aposentados .

19 - Obras de Infra-Estrutura

Todas as obras de infra-estrutura  serão  executadas pelas forças armadas   com apoio do batalhão de engenharia em todo Brasil , há mão de obra já disponível , os investimentos em maquinas serão responsabilidade do governo federal , as obras serão prioridade na construção , manutenção e duplicação de estradas federais , portos , barragens  e aeroportos .


20 - Consórcio de Empreiteiras 

Fica proibido no Brasil o consórcio de empreiteiras (construtoras) ou qualquer consórcio cuja finalidade é tirar a livre concorrência e aumentar o preço .

Para grandes obras de interesse do governo brasileiro será utilizado a condição do item 19 .
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário