quarta-feira, 15 de abril de 2015

BRASIL, PLANO PARA SALVAR A ECONOMIA .

       
                      Após longos 12 anos de espera , para termos um Brasil melhor , apenas fomos enganados e manipulados por um esquema de fraude nunca visto antes no mundo , rompendo as barreiras da ética , honestidade e a do caratér . Muitos  que entraram no esquema de corrupção , esqueceram do homens honestos de como seu Pai e avô , eles eram exemplo da sociedade . Para os bisnetos restaram apenas prejuízos provocados e ainda pequenos não entederam ao ver seu Pai ir emboa em um carro da Policia Federal ,e eles ainda não sabem o que irão carregar uma mancha em seus nomes por toda a sua vida .

                    As medidas do governo federal tenta implantar só visa beneficiar empresas e multinacionais que não concordam com a politica de proteção trabalhista a favor dos brasileiros , e o PT  que empurrar a terceirização que é utilizada para perda de renda per capita dos  trabalhadores , sonegação fiscal e trabalhista , e muitos casos a justiça determinou pagamento das dívidas pela contratante do serviço , após a quebra da contratada , como ocorreu com a Petrobrás.

                    O caminho para recuperar a economia são medidas que faça a recuperação da pessoa física que quebraram com as altas taxas de juros praticadas pelos banqueiros e os bancos de LULA e DILMA . A taxa de juros não poderá passar de 3%a.a para qualquer operação para pessoa física , para financiamentos ou qualquer operação financeira dando a mesma condição que as multinacionais e empresas nos financiamentos do BNB , BNDES , BNDESPAR , BB e CAIXA .

                     As dívidas de pessoa física  existentes serão pagas pelo valor principal em 12 parcelas sem juros ou taxas abusivas, para bancos ,  ou qualquer empresa  , bem como ações na justiça ou dívida em orgãos municipais , estaduais ou federal. A Receita Federal   perdoará dívidas de  pessoa física até R$100.000,00 , e as ações só poderão cobrar o valor principal das mesmas sem multas e juros ou qualquer outra taxa ,enterrar o do CADIN fere o direito do cidadão e a constituição brasileira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário